ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA PARA PROTEÇÃO

Ó incomparável Senhora da Aparecida Conceição, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos e Perturbados, Santíssima Virgem, cheia de força e bondade, lança um olhar favorável em nossa direção para que possamos ser ajudados em todas as nossas necessidades.

Lembra-te, Santíssima Mãe Aparecida, que nunca se soube que alguém que procurasse a tua ajuda, invocando o teu nome e implorando a tua proteção singular, fosse alguma vez abandonado.

Animado por esta confiança, dirijo-me a ti, aceitando-te de uma vez e para sempre como minha Mãe e protetora, minha consolação e guia, minha esperança e luz na hora da minha morte.

Por favor, Nossa Senhora, livra-nos de tudo que possa ofender a Vossa Excelência e a seu Santíssimo Filho, meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Santíssima Virgem, guarde este seu servo indigno e esta casa e aqueles que vivem aqui da peste, fome, guerra, assalto, relâmpagos, tempestades, inundações, acidentes e outros perigos e coisas ruins que podem nos atormentar.

Soberana Senhora, por favor, guie-nos em todas as coisas espirituais e temporais; livra-nos das tentações do diabo para que, seguindo o caminho da virtude e pelos méritos da tua mais pura virgindade e do preciosíssimo Sangue do teu Filho, possamos ver, amar e gozar de ti na glória eterna, para sempre e sempre.
Amém.

Fonte: Catolicismo Romano